segunda-feira, 24 de setembro de 2007

Roupa de Bruxa

Esta é uma parte opcional para os bruxos.
Em algumas tradições os bruxos praticam seus rituais
"vestidos de céu", ou seja, nus.
A justificativa para este ato, é a crença de que a roupa
impede que a energia criada pelo nosso corpo circule
corretamente, e todos nus, se igualam à Deusa.
Outras tradições, fazem o uso de túnicas, mantos e jóias.
O uso ou não de roupa, é uma escolha absolutamente pessoal,
e cada um deve agir conforme melhor se sentir.

3 comentários:

Unknown disse...

_nossa adorei esse blog e muito legal
e muito bom a gente ter um conhecimento novo
gostaria de me envolver mais
um abraçãoooooo

Poetisa anónima disse...

muito bom!

Unknown disse...

Olá meu nome é Caroline gostei muitu de conhecer essa religião o ano passado eu fiz na escola um tcc meu grupo escolheu falar sobre a religião WICCA o nome do nosso tcc era"WICCA DESDIMIFICANDO A BRUXARIA"no nosso tcc a gente mostrou q as Bruxas são pessoas boas q acreditão na natureza e no bem q ela traz,eu e meu grupo fomos para um sabbs q era o sabbs de lammas eu gostei muitu depois da queli dia eu perdi o medo pelas bruxas percebi o quanto elas querem o bem uns dos outros nossa gostei muitu no sabbs de lammas tinha q ir com roupas escuras como marrom foi muitu mais muitu legal depois do meu tcc minha vida mudou completamente agora eu cuido mais da natureza assim comu as wiccas lá no sabbs eu conheci a bruxa maxter q é a q comanda o ritual eu gostei muitu dela um amor de pessoa, ela me falou sobre a lei triplice q toda ato q desejarmos para alguem voltara para nos multiplicado tres vezes muitu interesante essa teoria esse aprendizado da lei triplice eu levarei comigo pro resto da minha vida,essa religião me ajudou tanto e seus Deuses tb q eu e meu grupo tiramos 10 foi a melhor apresentação da escola sem contar q agente teve uma ajudinha estra minha professora de tcc era uma bruxinha só q nimguem da escola podia saber foi ela q levou agente pro sabbs foi muitu legal adorei...Parabens pelo blog ficou show... q os Deus te abençoe e te protejam q Assim seja assim será...Bjinhus da Carol♥