quarta-feira, 17 de outubro de 2007

Feitiçaria Básica

Unhas, lesmas e rabo de dragão:
Tudo isso é bom pra qual aflição?
Asa de morcego e olho de gavião:
Tudo isso funciona ou não?
Toda boa bruxa conhece bem essas receitas,
Todas elas são seguidas e bem aceitas.

Uma pitada a mais, um errinho de nada?
E eis alguém com a cabeça pelada!
Ao invés de belas fadas a voar,
Você conjurou um macaco feio de assustar!
E embora ele seja engraçado e adore brincar,
Como é que você dele vai se livrar?

Este é o livro da minha magia,
Cheio de risinhos, risadas e muita alegria!
Feitiços, poções e encantamentos
Tecidos por bênçãos e bons sentimentos,
Criados com calma e sem tremedeira
Por alguém orgulhosa de ser feiticeira!

Poema extraído do "Livro das Sombras, de Dorothy Morrison."

13 comentários:

Anônimo disse...

amo gatos pretos...

tb conhecia este... e como tal também o vou adicionar.

bjs fadais para ti Luna... até breve!

Anônimo disse...

no meu blog tens uma declaração de amizade... gostava que a aceitasses.

bjs fadais

Filha do Mar disse...

oi

td bem?

andas desaparecida... desististe dxte blog foi?

bjs fadais

C. disse...

Muito boom seu blog!
Acho que vai ajudar no meu apredizaado, eu estou iniciando na Wicca
=]

;*

LUNA disse...

Minha amiga,Fire...não consigo deixar recado no teu blog!
Quero muito tua declaração de amizade,porém não consigo chegar lá..
Não desisti dos meus blogs,não!Apenas estou andando por outros caminhos...
Bjos,muita Luz,Paz e Amor...
Tua amiga Luna cigana.
Feliz 2008!!!

Unknown disse...

oi começei a estudar a wicca a pouco tempo, é sempre bom conhecer coisas novas,estou muito animada para começar escrever no meu livro das sombras ainda tenho algumas dúvidas sobre algums feitiços e rituais como o ritual para despertar a clarevidencia sem ser iniciada.

angelina disse...

GOSTEI MUITO DA SUA POSTAGEM DA FEITIÇARIA BASICA E TOMEI A LIBERDADE DE COPIAR, DE BRUXA PARA BRUXA PASSA NO MEU BLOG; OMUNDODEANGELINA.BLOGSPOT.COM/

angelina disse...

GOSTEI MUITO DA SUA POSTAGEM DA FEITIÇARIA BASICA E TOMEI A LIBERDADE DE COPIAR, DE BRUXA PARA BRUXA PASSA NO MEU BLOG; OMUNDODEANGELINA.BLOGSPOT.COM/

Bella Swan disse...

Oiiiee!! Muito bom mesmo o seu Blog viu! Parabéns!
Só uma perguntinha:
Vc conhece algum livro que ensina magias passo a passo? Se vc conseguir, pf me passa o nome ok?

Bjs fadais!

Skoll disse...

eu gostei do seu blog
nunca deixe de escrever
se quiser procurar novas magias e saber e quiser fazer mais pesquisa para seu site
esse site pode te ajudar
www.emporiowicca.com.br

Wicca Helena disse...

Muito Boa sua pagina, acredito ser de grande ajuda pra min e outras iniciantes.
Vc é um Boa Bruxa!!
Nunca desista do seu caminho, contamos com vc.
Paz e Luz, no sei caminha sempre.
Bjuss
Wicca Helena
Ps: É a primeira vez que visito o blog,é muito bom.pentri

Unknown disse...

eu amo gto negro e tudo q seja obscuro sera que eu sou um wicca.. adoraria fazer parte de um grupo ..

Unknown disse...

eu adoro gto preto e tudo q seja obscuro as vezes tenho D javú ... e quando eu quero uma coisa sempre consigo sera que eu so um wicca ... adoraria fazer parte de um grupo ...

se for possivel alguem me responde

u.u