sábado, 14 de fevereiro de 2009

Oração à Mãe Terra


Mãe nossa, cujo corpo é a Terra,
Santificado seja o teu ser.
Floresçam os teus jardins.
Seja feita a tua vontade, assim nas cidades como na
natureza.
Agradecemos a este Dia,
o alimento, o ar e a água.
Perdoa nossos pecados contra a Terra,
como nós perdoamos uns aos outros.
E não nos deixes ser extintos,
mas livra-nos da nossa insensatez.
Pois tua é a beleza e o Poder,
e toda a vida, do nascimento à morte,
Do princípio ao fim.
Amém. Assim Seja. Abençoada Sejas!

4 comentários:

Unknown disse...

ola meu nome e ingo sou magista,sua força e imensa que ela sempre cresça.faço um apelo a voce moro num lugar onde estou precisando muito de sua ajuda,são pessoas de um centro de candomble que estão de todas as maneiras querendo me destruir eu peço sempre o bem mas a magia negra esta me prejudicando para mim mudar desta casa.peço que ore por mim, meu nome e ingo de barros vieira barbosa de andrade meu nascimento e 10 04 1986.agradeço por sua bondade pois todos os frutos serão grandes meritos em sua vida.eu moro em praia grande litoral.meu orkut e sollonandrade@yahoo.com.br

Unknown disse...

linda oração

iuirs disse...

Muito preciosa ... linda

vanessa*F.V.B* disse...

k oração linda .queria mto um coven na baixada santista.